Quem deve fazer o Curso Gerenciando a Imobiliária em Novos Tempos
Quem deve fazer o Curso Gerenciando a Imobiliária em Novos Tempos
Conhecimento nunca é demais, e isso vale para qualquer tipo de profissional, sem exceção. Mas, quando se tem um cargo mais alto, como um gerente ou até mesmo dono de um negócio, precisamos nos especializar em nossa função e, ainda mais, em nosso ramo de negócio.
Ser um empresário na área de imóveis pode ser difícil, ainda mais pelas instabilidades e dificuldades que esse mercado passa desde o ano passado e vêm se intensificando em 2016. Além dos problemas do mercado em si, ainda há muitos clientes reclamando da falta de atendimento.
Portanto, está na hora de aproveitar essas reclamações e transformá-las em oportunidade! Para isso, é necessário um maior, melhor e mais rigoroso gerenciamento. É necessário, cada vez mais, que surja o gerente que é gerente, mais do que aquele que é líder.
Esse gerente que é realmente um gerente é aquele que sabe como gerenciar o tempo, entende todos os processos e consegue aplicar tudo ao mesmo tempo, embora em alguns momentos com falhas. Já aquele que chamamos de gerente líder, ele está mais atento aos corretores, lidando muito com as questões motivacionais, o que não ajuda e nem resolve a raiz do problema.
Resolver o problema de verdade é ter um maior controle sobre os corretores e suas ações, falando principalmente da questão do trabalho deles em si, de forma que só assim você transformará um período ruim, com queixas dos clientes, em oportunidades de crescimento.
A solução
Se você está se perguntando como vai fazer tudo isso em sua imobiliária, posso dizer que tenho a solução. O curso “Gerenciando a Imobiliária em Novos Tempos” foi criado especialmente depois que muitos empresários pediram, pois precisavam de um curso mais focado na efetivação das vendas na atualidade.
Esses empresários estavam perdendo diversas vendas na hora do fechamento, principalmente devido à concorrência e a crise que tem se estabelecido no mercado atual.
O curso foi criado por Rosalvo Barreto, especialista há mais de 20 anos no ramo de marketing imobiliário. Ele utilizou todos os princípios que prestava com algumas consultorias a diversas empresas, sempre tendo como foco o processo de funil de vendas aplicado ao mercado imobiliário.
Esse processo consiste desde o telefonema, o atendimento ao cliente, passando pela percepção de se ele está maduro o suficiente para receber uma proposta até o fechamento do negócio de verdade.
O curso
O conteúdo programático do curso é desenvolvido em oito diferentes etapas. Nelas, são abordados assuntos como o mercado imobiliário em 2016, para onde ele está indo, o que esperar dele, novos lançamentos, onde se costuma ter os melhores resultados e um processo passo a passo para ser implantado gerando a melhoria das vendas.
Este curso tem como principal público-alvo os donos de imobiliárias e os seus gerentes, sendo totalmente prático e de forma bastante didática. Ao longo do curso, Rosalvo vai utilizar seus 20 anos de mercado para compartilhar experiência, citar casos, mostrar quais técnicas ele aplica com os seus clientes e que o fizeram ganhar premiações como o Top de Marketing.
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